sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Lembranças de uma menina mulher

Hoje à tarde eu estava tão exausta que resolvi deitar um pouco após o almoço. Alguma coisa me incomodava que não me deixava dormir. Um sentimento meio confuso em que eu tentava descobrir o nome, mas não sabia exatamente ainda o que era.
Levantei da cama, liguei o pc e selecionei uma música para baixar.

Peguei minha toalha e desci para tomar um banho. Comecei a me despir lentamente ao som de Noites com Sol do Flávio Venturine, lembrando dos momentos que eu passei com o homem que mexe com os meus desejos, dos mais românticos aos mais sacanas. Lembrei da trilha sonora que ouvíamos, lembrei do gosto do vinho, lembrei do cheiro dele...

Quando saí do banho, a música que eu pus para baixar, já tinha seu download concluído. Coloquei-a para tocar no momento em que eu ia começar a me arrumar. Enquanto eu passava o hidratante no corpo, iniciava um filme em meus pensamentos. A primeira cena, era uma lembrança sutil do meu jeito de menina, com um sorriso tímido conversando com ele e mexendo nos cabelos para despistar a timidez.

O seu olhar doce e sedutor, sempre de encontro ao meu e sentado no sofá confortavelmente, me dava toda atenção com uma taça de vinho na mão. As músicas tomavam conta do ambiente aconchegante, deixando o clima mais agradável.

Lembrei quando ele lentamente me abraçou, com suas mãos delicadas, acariciava meu corpo com todo cuidado, querendo me mostrar o que eu também queria: Me fazer mulher. Recordei do beijo sereno e envolvente que fez com que eu mergulhasse nos desejos mais profundos que eu já tive antes.

Enquanto eu me vestia, lembrei de quando ele me despiu devagarzinho, olhando nos meus olhos, me convidando para ser sua naquele fim de tarde. Deixei-me levar pelo balanço dos nossos corpos, pela nossa paixão momentânea, pelo abraço que eu me sentia segura e me encaixava apaixonadamente.

Naquela mistura de paixão e desejo, nossos mundos se tornariam um só. Fomos para o quarto, lentamente deitei em sua cama, e ele no mesmo ritmo que eu, debruçava seu corpo sobre o meu, iniciando o movimento de tesão, me fazendo mulher novamente.

O quarto estava escuro, apenas a luz da lua iluminava a cama, o vento da noite, entrava pela janela, passeando sobre nossos corpos nus e o som do mar embalava o momento mágico em que estávamos vivendo ali.

Lembrei da sua silhueta desenhada apenas à luz de velas enquanto eu tomava banho. Recordei do cuidado que teve comigo quando eu saí do chuveiro, recordei de como me acolheu ainda nua, fazendo com que mais uma vez me encaixasse em seus braços e retribuísse com um beijo apaixonado.

A música do pc terminou. Era a mesma música que eu ouvi quando estava com ele: Slipped Away. Aos poucos fui voltando a minha realidade. Gosto de lembrar do momento único que tive com ele. A qualquer hora, a qualquer instante e em qualquer lugar, a lembrança do momento doce que vivi com ele vem à tona, me arrancando um sorriso tímido e doce de menina, e dele, mulher. Doce sorriso, doce momento...doce como ele.