quarta-feira, 18 de maio de 2011

Uma atração incontrolável

Depois de ter desejado enlouquecidamente aquele homem, finalmente chegou a hora. Era gostoso aquele joguinho de sedução num ambiente popular. Há alguns meses, mantenho um caso guardado há 7 chaves com o meu personal trainer.

Desejava-o ensadecidamente beijá-lo numa tempestade, sentir seu corpo molhado junto ao meu, e deixá-lo explorar cada parte do meu corpo. Eu já não suportava mais encontrá-lo, ser provocada por um homem dono de um belo par de pernas, um corpo perfeito, olhar sacana e um beijo delicioso.

Perdia o controle quando ele passava por mim, "sem querer", roçava o pau discretamente em minha bunda e sorria descaradamente para mim. E quando na minha frente, segurava o seu mastro com vontade para me provocar?

Nossa...Impossível malhar sossegada com tudo aquilo. Eu gosto de assédio e isso faz com que o meu instinto de puta tome conta de mim, mas busco forças para não me render. O que é praticamente impossível.

Enlouqueço...Ele sabe provocar. Sabe perturbar o meu juízo. Sabe me seduzir, sabe me entorpecer. Fazia um tempinho que eu não beijava aquela boca deliciosa. Às vezes passava despercebida e deixava-o confuso.

Queria mesmo era me encaixar no seu abraço, sentir o calor do seu corpo e perder-me a cada beijo que me dá, a cada mordida no pescoço e a cada olhar de desejo que me segue. Eu provocaria sua mente antes de dormir.

Eu sabia que um dia, seria "sequestrada" por ele e que de qualquer jeito, e em qualquer lugar iria acontecer. Caminhar na areia e sentir a brisa noturna que vem do mar batendo em nossos corpos, já era sinal que iria concretizar. Me senti protegida e queria.

Uma parede e em frente ao mar, nos escoramos, e ele me acolheu em seus braços fortes. Senti medo, mas quando seus lábios roçaram minha nuca e suas mãos percorreram levemente o meu corpo. De costas para ele, senti sua mão tocar o meu sexo e ele penetrar-me levemente.

Uma onda de prazer invadiu-me. Eu queria todo aquele caralho enfiado em mim. Preocupado em eu sentir dor, ele me tranquilizava e me fodia devagar. Eu estava gostando. Aquela sensação de perigo e tesão, permitia-me liberar aquilo que vinha guardando há tempos.

A cada estocada que ele me dava, mais pica eu queria enfiada em minha buceta. Eu pedia que metesse tudo, e ele me comia com mais vontade. Entre beijos, carícias e sussurros, enlouquecia em tê-lo só para mim naquele momento.

O desejo era tão intenso, que parecíamos dois cachorros no cio, trepando na praia. Ele me pedia para gemer. Sentia que o tesão dele aumentava a cada vez que eu gemia e pedia mais. Ele mete gostoso. Me aperta, geme em meu ouvido, me beija.

Queria submeter-me às suas ordens, eu queria surpreendê-lo com um boquete e deixá-lo gozar em minha boca, mas não conseguíamos nos separar. Como eu tinha dito a ele, eu gosto de dar a buceta, gosto de ser fodida.

Assim como ele me falou que gostava de meter. Foi provado que não estávamos mentindo. estava adorando sentir aquela pica deliciosa deslizando quase perto do meu cuzinho. ele me pediu para comer, mas não deixei (me arrependi).

Senti uma pressão gostosa quando ele me disse que iria gozar. Até os sussurros de gozo dele me excita. ele metia com força enquanto gozava e eu não queria parar. Terminamos. Ele me abraçou e beijou-me deliciosamente.

Vi que tinha gostado também. Foi gostoso sim e isso é só o começo de uma história louca, cheia de provocações, delírios e prazer que nenhum de nós irá resistir em fazer acontecer.