domingo, 10 de abril de 2011

Confissões de uma sadomasoquista iniciante

Será que uma mulher pode ser má sem perder a sua essência feminina?
Antes eu achava que eu não era normal até começar a mexer com as fantasias obscuras do universo masculino.

A primeira vez que apanhei de um homem na cama, eu tinha 20 anos. Gostei, gozei e pedi mais. Gosto de apanhar pra valer, a sensação de querer sentir a força de um macho e querer saber de ele realmente sabe foder, é sentindo o peso da mão dele na sua cara.

Gosto de me comportar como uma menina mimada e malcriada na cama para testar até onde vai o limite da paciência de um homem. Fico enlouquecida quando eles me puxam pelos cabelos mandando eu ficar quietinha e obedecer às suas ordens.

Melhor ainda é quando incorporo a rebelde e o nível de paciência deles se esgota. Sou chamada de menina má, dizem que sou malcriada e que tenho que apanhar para aprender a ser uma menina boazinha.

Tomo um tapa na cara para doer e recebo pica com carinho. É uma mistura de castigo e recompensa.

Gosto de dar a buceta para macho de verdade. A trepada sadomasoquista que mais me marcou, foi aquela que recebi muitos tapas e retribuí também. Tínhamos a mesma idade e claro, tive que encarnar a mocinha comportada que não queria dar.

Em compensação, como adoro fazer um boquete, chupei o caralho dele com vontade, para ele imaginar como eu daria a buceta para ele. Fui retribuída com um saudoso tapão na cara de sair com a cara cheia de hematomas. É lógico que retribuí.

Eu estava louca para dar, mas confesso que estava insegura. Sabe aquele desejo que invade e que não dá para controlar? Então, fui invadida por esse desejo quando vi aquele rapaz dono de uma maravilhosa pica se masturbando para mim, implorando para que eu desse e que se eu negasse, apanharia e se eu dissesse que sim, apanharia dobrado.

Não resisti e dei. Ser pega de 4 e sentir todo aquele caralho imenso na minha buceta, seguidos de tapas na bunda e ser tratada como uma meretriz me traz uma sensação de poder. pode parecer estranho, mas as putas são poderosas.

São tão poderosas que, alguns homens acabam viciados e são capazes de não dar prazer às suas mulheres que ficam em casa, para serem dominados por uma puta. Logo são poderosas.

Voltando ao assunto da trepada com o rapaz, nunca pude imaginar que poderia sofrer tanto numa trepada ao ponto de ficar toda marcada de apanhar e com uma dor na buceta de tanta pica que recebi.

Quero que pegue com força, que me obrigue a chupar seu pau como se degustasse uma fruta que lambuze o rosto, quero que me retribua com uma saudoso tapa na cara, quero ouvir que sou puta e que por ser puta tenho que apanhar.

Quero mais uma vez que me bata, que me beije e enquanto cruzo as pernas em suas costas, quero sentir a força de um cacete latejando dentro de mim de tanto tesão, quero gozar gritando loucamente para meu macho "goza" e sentir porra escorrendo em meu rosto.

Pronta para a próxima sessão de dor e prazer.