sexta-feira, 22 de julho de 2011

É para querer sempre mais uma vez...

Mais uma vez resolvemos nos encontrar. Antes tinha sido bom, desta vez seria melhor. Se ele me chamou, foi porque gostou. Ligou num horário que eu já estava saindo do trabalho e estava próximo a sua casa.

Eu estava cansada, mas mesmo assim, minha perversão queria mais uma vez, deixar perder-me nos caminhos do seu corpo. Me aproximava de sua casa e de longe consegui vê-lo. Usava apenas uma bermuda e cheirava a banho recente...me esperava.

Me levou até sua casa, beijou-me e ofereceu-me um banho. A água estava gelada, tocando levemente minha coluna, arrepiava a minha pele. Enquanto isso, ele me esperava na sala. Ainda semi nu, fitava-me com um olhar de que sabia o que estava por vir.

Ele é meu consumo sexual. Enlouqueço quando o vejo ensandecido com meus beijos, quando o vejo insano enquanto chupo delicadamente seu pau delicioso, que me fascina e me faz perder o controle quando me pega de jeito e bem devagar, me penetra.

Sinto um frio na barriga quando ele me beija, sussurra em meu ouvido e me carrega até sua cama. Deitada em seu leito, vejo aquele homem aproximar seu corpo do meu, acariciar meus cabelos e invadir-me do jeito que eu gosto.

Pergunta o que eu sinto. Sussurro em seu ouvido e peço mais. Ele brinca comigo. Trocamos a posição, enquanto assumo o comando da brincadeira, pirraçar faz parte. Esqueço todos os movimentos e espero ele implorar para não parar.

Ele se descontrola. Puxa-me contra seu grosso caralho que não exita em me comer com mais vontade. Ele me fode gostoso. Eu grito de tesão, e imediatamente viro a putinha que ele insiste em querer ver.

Sinto sua mão pesar sobre meu rosto. Deliro. Eu peço mais e que me mostre como toda vagabunda tem que ser tratada. Ele me bate, sussurra em meu ouvido, me xinga, me devora. Numa posição invertida, ele continua metendo toda aquela pica em mim.

Eu gosto e peço que não pare. Me vira de lado enquanto gozo enlouquecidamente, ele me aperta, penetra-me e comemora. Eu sempre quero mais. Ele tenta foder meu cuzinho, mas ainda tenho medo.

Os corpos colados de suor, não permitem que não nos separemos. A brincadeira fica mais gostosa. Enquanto ele mete em mim, imploro que goze sussurrando em meu ouvido. Gosto de sentir seu hálito quente em minha orelha.

Ele atende meu pedido. Me come deliciosamente de 4, puxa meus cabelos, sussurra...Sinto aquele jato de porra quente saindo dele. Continuo excitada com sua maneira gostosa de gozar. Ele goza do jeito que eu gosto.

Goza como um verdadeiro macho louco por buceta, me morde e me invade. A sincronia é perfeita. É hora de ir embora. Tomo banho, visto-me e saímos. A casa fica só, deixamos para trás apenas marcas e o cheiro da luxúria.