quinta-feira, 21 de abril de 2011

E quando dá vontade?

Hoje o dia amanheceu chuvoso, mas por incrível que pareça, eu que não gosto de chuva acordei com uma imensa vontade de beijar um certo alguém no meio da rua, tomando chuva, deixar molhar nossos corpos, até tirarmos as roupas e iniciar uma trepada louca ali mesmo.

É uma tara, principalmente quando um certo alguém, dono dos beijos mais ardentes surge nos meus mais devassos pensamentos, fazendo um convite à sacanagem que eu estou louca para realizar. Imagine só acordar ouvindo "I cant't get you out my head" da Kylie Minogue e despertar com essa vontade?

Só que beijar para mim não era o suficiente. Eu queria mesmo era ser uma puta por um dia, vestir a calcinha mais ousada que tenho, vestir uma saia, chegar na frente dele, olhar maliciosamente, abrir o zíper da calça e chupá-lo ali mesmo.

Ele perturba o meu juízo todos os dias. Por que eu não poderia dar uma lição para ele? Chupar seu mastro com prazer, apanhar na cara por ser vagabunda, levantar a minha micro saia e implorar que enfie todo aquele cacete na minha bunda.

Foi assim que acordei. Com uma vontade imensa de ser a puta dele por um dia, vontade imensa de sentar em seu caralho e cavalgar enlouquecidamente, gritando de tesão e pedindo que me chame dos nomes mais baixos possíveis.

Queria mesmo era que ele não resistisse e me puxasse pelo braço, me dando um tapa na cara, sussurrando que eu sou vagabunda e que mereço pica pra baixar meu fogo. Queria mesmo é que ele rasgasse a minha calcinha e estocasse todo aquele pau em minha buceta sedenta por sexo.

Hoje eu acordei com uma imensa vontade de dar o cu. Queria mesmo é que ele chegasse todo suado, cheirando a macho e ordenasse que eu ficasse de 4 pra literalmente tomar no cu. Gozar deliciosamente como uma meretriz que adora dar a bunda, e que só se satisfaz depois de ver o seu parceiro satisfeito.

Eu queria na verdade, era que ele mais uma vez chegasse com seu olhar sedutor, discretamente roçasse o seu pau duro na minha bunda e sussurrase no meu ouvido que está louco para me ver gozar. Beijá-lo deliciosamente, sentir sua pica crescer na minha mão, pedindo um pouco mais de ousadia.

Passei o dia todo com esse pensamento. Longe dele, apenas pensando. Desejando que os dias e as noites que não irei vê-lo, simplesmente passem rápido, pois no dia que mais uma vez, ele vai chegar com seu olhar sedutor e roçar o pau na minha bunda...

Sem dúvidas, irei beijá-lo e sussurrar em seu ouvido, palavras que irão ajudá-lo a me satisfazer como acordei hoje...Com aquela vontade.