segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Entre sons...

Conheci Marcos na casa de um ex namorado. Ele é um baixista de uma banda de rock cômico que  vira e mexe,  faz sucesso num desses barzinhos da cidade. A primeira vez que eu o vi, imediatamente senti que aquele homem mexeu comigo. Nada de mais, mas tinha algo nele que despertou pra variar, um desejo insano de dar para aquele homem.


Fui embora com a figura daquele homem na minha mente e com meu desejo reprimido sem ao menos fazer idéia de que aquele tesão de homem estaria  em meu caminho novamente. No dia seguinte, resolvi ir a um barzinho, desses que sempre tem uma bandinha de rock. Fui beber alguma coisa, aliviar a mente...que para minha surpresa quando vi no palco do bar, ele.

Marcos estava se preparando para tocar, retirava o baixo do case, concentrado, nem notou a minha presença. Fui ao toillet, e quando retornei, ele estava lá, entre cervejas e amigos, destraído. Na mesma hora, meus pensamentos e instinto de puta tomaram como um arrepio a minha pele, que me fizeram retornar ao banheiro.

Chegando lá, tirei minha minúscula calcinha, e voltando ao balcão do bar, discretamente enfiei minha calcinha no bolso dele e lancei um olhar de "quero você". Passei a noite inteira da festa sem calcinha, entre risada das amigas, drinks, desejando ser comida pelo Marcos, mas parecia que ele não estava nem aí para mim.

Terminando o show, as pessoas começaram a sair do bar, deixando o ambiente vazio. Senti que estava em um leve estado de embriaguez e fui ao banheiro lavar o rosto.. Quando, saio, Marcos me prendeu contra a parede e ajoelhou-se diante de mim. Sem nada me dizer, levantou a minha saia e invadiu-me com a sua língua e os dedos.

Marcos chupava minha buceta avidamente e antes que eu gozasse, virou-me de costas para ele, pressionando seu pau duro em minha bunda, sussurrou em meu ouvido: "Agora vou enfiar todo meu pau em você, putinha safada. Você quer?" Me contorci de tesão respondendo que sim. Então, ele ordenou-me que eu implorasse por sua pica e louca de prazer, pedi.

Pedi que ele me comesse de todas as formas. Ainda de costas, Marcos penetrou toda sua pica grossa e dura em mim. Tentei gritar, mas fui contida com uma das suas mãos e sua voz sussurrante em meu ouvido: "Você tava me provocando sua putinha? Agora quer gritar? Quero que goze na minha pica pra eu te comer de novo e do jeito que você merece"

Não sei de onde tirei forças para virar e ajoelhar diante de seu mastro e enfiá-lo na boca. Chupei seu caralho com vontade, roçava-o em meu rosto, enquanto ele pedia cada vez mais para foder minha boca. Levantei e pedi mais pica. Marcos colocou-me em cima da pia e estocou o pau em mim até eu gozar feito uma puta no cio.

Gozei deliciosamente em seu pau. Desci da pia e pedi de volta a minha calcinha. Marcos negou-se a entregá-la e disse que me devolveria quando eu menos esperasse.


                                               Continua...