segunda-feira, 11 de abril de 2011

Telefone

Após uma perfeita sincronia pelo telefone, resolvemos manter o contato. Eu já sabia o que estaria por vir. Cheguei em casa e como havia prometido, cumpri: Liguei e por fim comecei a perceber que por trás de um homem educado e gentil, existia um homem interessante e que sem saber, conseguia despertar um certo interesse numa mulher. É a famosa "sedução inocente" e sem dúvidas, a melhor.

As conversas fluíam bem, e quando resolvemos falar de nós, ele descobriu que por trás de uma mulher comum, existia uma mulher que se interessava em despertar a libido das pessoas através de suas histórias picantes.

As conversas se tornavam cada vez mais freqüentes, até que num final de semana, descobri a falta que ele fazia de não estar em casa, não só para ouvir a sua voz que me envolvia, mas também de sentir sua presença.

Durante sua ausência, escrevi 2 histórias, e que para minha surpresa ele reapareceu mais rápido do que eu imaginava. Me fez sentir melhor.
Descobri que ele desperta minha curiosidade de experimentá-lo, a final o que ele me diz fazer, é o que me deixa entorpecida, mexe com meus desejos mais insanos, aguça ainda mais a minha vontade de querer ele por perto e provocá-lo para saber o quanto "macho" ele é.

Provocar? Eu já provoco sem ao menos tocá-lo. Minhas palavras que percorrem às suas vistas, revelam detalhadamente o quanto gosto de trepar, chupar pica e de mostrar o quanto sou mulher. Sei que isso o deixa curioso. Ficou do jeito que eu queria.
Excitado, a sua voz deliciosamente rouca descrevia para mim os detalhes mais sórdidos e sacanas que ele achava.

Ele conseguiu reverter a situação: Seu jeito, suas atitudes passaram a me perturbar. Por que não pude vê-lo?
Vê-lo batendo uma punheta para mim, sem dúvidas iria despertar a puta que tenho escondida em mim e retribuir aquele presente á altura!

Chupar seu pau avidamente e vê-lo delirando de prazer ainda não seria o suficiente. Só ficaria satisfeita depois que tirasse a calcinha e ordenasse que ele enfiasse todo caralho em mim e me fizesse gritar. Queria sentir o caralho dele entrando e saindo com toda força, enquanto ele sussurraria em meu ouvido, me desejando mais, me xingando dos nomes mais baixos possíveis.

Eu seria sua puta por um dia, apenas um dia. Pois eu sei que eu conseguiria enlouquecer sua mente, virar sua cabeça e fazê-lo pedir mais.
No entanto, só são telefonemas que farão com que desejos aumentem e o que não é impossível, venha a se concretizar.
O mais breve possível...