sexta-feira, 23 de março de 2012

Sonho, sexo, paixão...

Nunca pude imaginar que um dia poderia me apaixonar de verdade. Sim, aconteceu, mas não perdi minha essência do sexo. Como sempre, eu Jorge, um amante incondicional do sexo estilo cinematográfico, comecei a namorar Tainan.

Linda, cabelos compridos e negros que se emaranhavam em minhas mãos quando eu atrevia-me beijar-lhe o pescoço e a nuca.
Tainan tem uma cara de anjo, mas parece ser movida a sexo. Mora em uma outra cidade e tudo começou por causa das mensagens insinuantes que trocávamos diariamente.

Finalmente o grande dia chegou. Encontrei-a num quarto de hotel. Linda como eu imaginava, Tai vestia uma micro saia para terminar de perturbar meu juízo. Eu estava deitado assistindo um filme, quando ela apareceu. Provocante, entrou no quarto me beijando e me falando coisas quentes.

Retribuí o beijo, joguei-a na cama e logo tirei a blusa dela para sentir seu colo nu junto ao meu peito. Já excitada, ela levantou, tirou a calcinha, continuando de saia e subiu em mim. Puxei ela e abri o sutiã com a boca. Ela mais uma vez levantou-se, puxou a saia um pouca pra cima e em direção a minha boca, pediu-me para chupar.

Toquei em seus seios. Tai me puxou pelo cabelo e começou a rebolar na minha cara. Meu pau ficou mais duro do que estava antes, pedi pra ela me chupar. Num 69 gostoso, a garota enfiou meu pau todo na boca. Aquela menina me enlouquecia, enfiei o dedo e a língua na bucetinha dela que escorria todo o seu tesão em minha boca.

Tainan pediu pra eu ficar de pé, ajoelhou diante de mim e como uma putinha submissa, começou a passar a língua em todo meu pau segurei-a pelos cabelos e comecei a controlar a velocidade enquanto ela me chupava. Ela subiu, beijou a minha boca e sussurrou no meu ouvido muita putaria. Fiquei mais louco que antes.

Virei Tai de 4, admirava aquela posição em ver minha princesa toda empinadinha e eu, metendo do meu caralho naquela bucetinha quente e apertada. Ela mudou de posição e e pedi que ela fizesse o que tivesse vontade. Ela obedece, me faz de escravo, depois se masturba e eu, enlouquecido, lambo todo aquele gozo quente que vinha dela.

Ela pergunta: "Onde você quer gozar?" Pego meu pau, enfio mais uma vez em sua boca e me masturbo. Enquanto ela me chupa, vou gozando deliciosamente. Ela levanta e vai jogar a porra fora. Me chama para dar banho nela e eu, satisfeito vou. Aos poucos vou ensaboando seu corpo maravilhoso e me excitando novamente. Ela também me olha provocante...

O olhar pede mais.