sexta-feira, 6 de maio de 2011

A arte de provocar

Estávamos bastante amigos. Entre papos, risos e confidências, acredito que exista um sentimento verdadeiro que, mesmo com os corpos distantes, conseguimos estar unidos através de palavras verdadeiras que saem do coração.

Morangos e Canelas vem fazendo com que nós venha a descobrir cada detalhe de prazer que existe em cada um. Isso me satisfaz porque consigo atrair a atenção dele e acreditem, como não posso tocá-lo, me imagino através do que escrevo, me perder em seu abraço, deixando arrepiar a minha tez ...

Através das minhas histórias, fiz com que ele imaginasse do que eu seria capaz. Uma onda de desejo tomou conta dele, e assim ele conseguiu me provocar. Ver um homem se masturbando para mim, simplesmente aguça a minha vontade de tornar-me submissa.

Me ajoelhar diante dele e deixá-lo gozar na minha cara depois que eu, ensandecidamente acabar de chupar. Ele assim fez. Atirou o pau para fora da bermuda e começou a me tentar. Imaginei sentada em cima do seu caralho, cavalgando, chupando deliciosamente o meu dedo obsceno.

Queria demonstrar de alguma forma, que sempre quero mais. Aquela cara de menino inocente, me excita. Sinto um imenso desejo de sentir sua mão batendo em meu rosto, ouvir sussurros de prazer em meu ouvido e sentir ondas de tesão a cada enfiada que ele me der.

Ele confessa querer, porém, algo o faz ter medo que eu não sei o que é, e ao mesmo tempo mostra que me deseja. Ele sabe que mexe com os meus mais insanos desejos, mas finge não entender. Ele lê para mim, detalhes mínimos dos meus pensamentos que aqui estão escritos.

Um convite ao prazer. Imagina também me ver despida, esperando para ser sua e despejando em mim todo tesão guardado, em que há tempos que demora de chegar. Não conseguirei olhar apenas como um amigo e sim como um homem que mexe com meus desejos sacanas, e que não perde por esperar.

Serei provocada, torturada e não irei resistir. Tirarei a roupa, ficarei de 4 sentindo sua mão emaranhar-se em meus cabelos e gemer a cada estocada de pica que receber. Em troca, saberei o que fazer: simplesmente serei sua. Fará de mim o que quiser.

Deixa só o tempo passar. Saberemos que o dia vai chegar e que vai acontecer. Nos tornaremos mais próximos, mais amigos, talvez amantes ou quem sabe, em cada coração sempre uma lembrança de algo que nunca irá se acabar.