quinta-feira, 19 de maio de 2011

Twittsex

Como todos me conhecem, nem preciso mais me apresentar. Para os íntimos, Ozzy. Esses íntimos já sabem que sou a perversão em forma de gente. E não existe coisa melhor do que ter um tanto disso em mim, apesar de ultimamente ter descoberto as delícias do amor.

No Twitter, tenho várias seguidoras pervertidas como eu. Se eu pudesse, juntaria todas elas e daria um pouco de mim tudo de uma só vez. Seria todinho, a todo momento só para elas, pois são todas lindas e cada uma tem alguma coisa que me desperta.

Esta semana, tenho andado "atacado". Uma das minhas pervas andou me provocando. E nem era através de DM...era na cara! Ou melhor, "twittava" para todo mundo ver que estava com vontade de mim. Imagine como a minha mente pervertida não ficou.

Dani é uma linda deusa de olhos verdes, me provoca, me enlouquece e eu a desejo. Como eu estava rendido às suas provocações, twittei para ela assim: "Tiro a sua blusa e derramo vinho em seu ombro, para em seguida sorvê-lo".

Para minha surpresa, a resposta foi imediata: "Arranco sua camisa sem delicadeza". Confesso que fiquei surpreso com a rapidez da resposta, sem contar que não imaginava que fosse correspondido. Resolvi continuar com a provocação:

"Seu corpo és a minha mais fina e delicada taça, nele, degustarei o mais saboroso vinho."
"Enlouquecida, cravo as minhas unhas em suas carne." Twittou ela. Eu estava curtindo aquilo ali e comecei a imaginar coisas.

Dani revirava os olhos de prazer e encostando seu corpo junto ao meu, jogava vinho em mim e lambia-me como uma gata selvagem. O lençol branco imediatamente mudou de cor, pois enquanto nossos corpos eram taças improvisadas, o vinho transbordava e caía sobre a cama.

Eu queria mais, joguei a Dani na cama, tirei a sua calça e louco de tesão, arranquei o sutiã. Recebi em troca um tapa na cara e fui dominado por ela. Dani virou-se, sentou no meu colo e acariciando meus cabelos, beijava meu pescoço, lambia minha nuca e mordiscava minha orelha.

Sem resistir, aproveitando que ela apenas estava com uma micro calcinha, apertei delicadamente sua bunda e pegando sua mão leve, coloquei-a por cima da minha calça para que ela sentisse o volume do meu tesão.

Brinquei com seu sexo. Senti que ela estava excitada, pois já havia sinais de lubrificação e suspirava ofegante em meu ouvido. A cada toque que eu dava em sua bucetinha, ela liberava seu tesão, arranhando minhas costas.

Beijou-me deliciosamente mais uma vez, abriu minha calça e pediu que eu a deflorasse. Deitei-a na cama e olhando nos seus olhos, tirei a minha calça. Me aproximei, tirei delicadamente sua calcinha e numa sessão de sexo oral, senti a Dani puxando meus cabelos e implorando para ser comida.

A trilha sonora, por incrível que pareça era romântica. Nós que tínhamos começado de uma forma agressiva e excitante, resolvemos reverter a situação. Quis mostrar que sei tratar bem e delicadamente uma mulher.

Meu corpo deitado sobre a Dani, permitiu que a cada movimento que eu fazia dentro dela, poderia ver de perto sua expressão de prazer. Ela se contorcia mordendo levemente os lábios e sussurrando palavras picantes para mim.

Os movimentos ficaram mais rápidos e senti que ela iria gozar. enlaçou-me entre suas pernas e gritava pedindo mais. Estava tudo perfeito: uma gata selvagem desejando-me enlouquecida e gozando com meu pau todinho dentro dela.

Ao ouvir seu último grito de gozo, despertei. A Dani tinha saído do Twitter. e eu, finalmente mandei DM, contando o que tinha imaginado. para minha surpresa, Dani respondeu: "Saí porque sozinha no meu quarto, imaginei você aqui comigo concretizando o que está escrito."