domingo, 31 de agosto de 2008

Sexo, amor e surpresa

Tinham começado as férias de verão. Eu já estava ansiosa contando os dias para finalmente terminar as provas da faculdade, arrumar a minha mala e ir para Sampa ver meu namorado.

Sim, meu namorado! Eu o conheci através de uma comunidade do orkut, nos apaixonamos, ele veio para minha cidade me conhecer e parecia que já nos conhecíamos há anos, pois estávamos loucos um pelo outro. Era tudo: amor, tesão, cumplicidade, fidelidade...

O Maurício sabia que estava a caminho, mas não tinha noção que eu ia chegar antes do que ele imaginava. Já estava louca para ver meu amor, dormir com ele, beijar, abraçar e ser comida toda noite por ele. Nossa, para um rapaz de 24 anos ele trepava tão bem, tinha um pau que me enlouquecia só de pensar.

A noite o Maurício já sabia que eu estava lá. Estávamos com tanta saudade um do outro, que nos trancamos no quarto para namorar. Já era tarde e a casa toda dormia, fiquei com receio de ir para o quarto da irmã dele para dormir com ela, acabei dormindo com o Maurício.

As carícias começaram a rolar, e como estava louca pra receber o que já esperava há meses. Nos beijamos e eu com a mão em seu mastro enorme, fiz em frações de segundos ficar duro como uma pedra.

Na mesma hora, o meu amor tirou o meu short e começou a enfiar a língua no meu grelinho, fazendo com que eu começasse a me contorcer todinha na cama. Não demorou muito para meu líquido começar a descer e o Maurício começar a enfiar seu cacete todinho em mim.

Ele ia enfiando devagarzinho, pois como tenho uma buceta apertadinha, ele ficava com medo de me machucar. Depois de um tempo, pedi que ele enfiasse tudo de uma só vez e me fodesse como ele jamais tinha fodido outra mulher.

Ele ficou tão excitado, que começou a estocar toda aquela vara em mim e eu gozando como nunca havia gozado antes. Resolvi retribuir o tesão de forma que ele jamais imaginara.

Levantei da cama, limpei todo meu gozo que estava no pau do Maurício com a língua. Comecei lambendo a cabeça e fui descendo, iniciando um boquete. Já estava me excitando novamente em ter todo aquele volume em minha boca e ver a carinha de desejo do meu amor.

Chupei mais rápido, e senti o Maurício se contorcer, anunciando que ia gozar. Continuei com o movimento: chupando o seu pau como uma putinha tarada por pica. Deixei-o gozar na minha boca.

Senti aquela gala quente escorrendo pelos meus lábios, olhei para a carinha de surpresa e tesão do meu amor e fui me limpar.

Na volta ao quarto, Maurício me tomou nos braços me dizendo que nunca imaginaria que eu faria aquilo com ele, disse que gostou muito. Me beijou e fomos dormir.

Mal ele esperava que daquele dia em diante eu iria receber toda sua porra na minha boca e onde mais ele quisesse derramar.