terça-feira, 18 de outubro de 2011

E na janela...

Me chamo Claúdia e sou casada há 6 anos com meu primeiro e único namorado, o Mauro. Um homem quase 30 anos mais velho que eu, com uma virilidade de dar inveja a qualquer marmanjo. Sempre fui reservada, tranquila e frequentava a igreja antes de casarmos até que descobri realmente com quem eu tinha me casado.

Mauro não me deixa em paz. Está frequentemente de pau duro e não tenho do que reclamar na cama. Além de amar o meu marido, adoro dar para ele. Nossas trepadas são sensacionais, mas sempre tem "aquela" que fica marcada para sempre.

A trepada que eu nunca consegui esquecer foi quando completamos 6 meses de casados. Eu estava na cozinha preparando o almoço e como sempre, Mauro estava em ponto de bala. Eu usava uma camiseta básica e uma saia.

Ele entrava na cozinha, como se nada quisesse, passava junto de mim roçando o seu pau duro em minha bunda. Confesso que achei estranho porque nunca tinha dado a minha bundinha antes e também nunca dei oportunidade do Mauro brincar com ela.

Ele levantava minha saia, enfiava o dedo em minha bucetinha e roçava o caralho dele em meu cuzinho que ainda era virgem. Criei coragem e pedi pra que ele comesse. Meu marido não pensou duas vezes e fodeu-me até eu gritar de prazer.

Enlouquecida, pedi pra que fodesse meu cu bem gostoso. Só que fomos interrompidos pelos gritos da minha tia, que morava no andar de cima. Corri e apareci na janela, para saber o que ela queria.

Enquanto minha tia falava comigo na janela, senti um forte cheiro de mel e o Mauro lambuzando toda minha bunda e lambendo em seguida. Achei que iria acabar ali, e eu louca de vontade de agarrá-lo, chupá-lo, mas a minha atenção estava voltada à minha tia que não parava de falar.

Pensei que o Mauro tivesse esquecido do meu pedido, mas quando menos esperei, ele enfiou a pica no meu cuzinho e começou a foder deliciosamente. Eu estava tão excitada, que fechei a janela, fiquei de 4 na cama implorando para meu marido continuar me enrabando.

Era a primeira vez que eu dava e estava adorando. Gozei como uma puta e gemi de prazer quando senti aquela porra quente escorrendo na minha bunda, quando o mauro tinha acabado de gozar também.

Foi perfeito. Quando saí do quarto, minutos depois encontrei minha tia na porta da minha casa desconfiada do que estávamos fazendo e me pedindo algo emprestado. Mel...