sábado, 30 de abril de 2011

Entre relatórios...

Pode até parecer clichê, mas ultimamente tenho sonhado com freqüencia com o meu chefe. Não que eu sinta algo por ele, mas é porque ele tem um jeito diferente que desequilibra meus pensamentos, liberando as fantasias que de vez em quando insistem rondar o instinto ninfomaníaca que há em mim.

Sávio tem pouco mais de 30 anos. Um jeito meio garotão e meio homem, com aquela aura de que deixa transparecer que não resiste a um "rabo de saia". Noivo de uma belíssima garota, dava para perceber que por conta da sua "admiração" pelas mulheres, enrolava a moça.

Eu que observo demais, numa dessas, precisei da ajuda do Sávio para finalizar um relatório importante. Estava eu lá muito bem vestida numa saia discreta e uma blusa um pouco decotada, que ainda assim, não era indecente e um belíssimo par de scarpins que chamava atenção das funcionárias.

De repente ele chega, e sem querer roçou o pau no meu ombro. Abaixou um pouco perto da minha orelha, me dando as coordenadas do que eu deveria fazer. Sua voz ofegante penetrava nos meus ouvidos, fazendo-me imaginar cenas inadequadas que insistiam perturbar meu juízo.

Sávio sabia exatamente que estava me seduzindo, cada vez mais, ele falava baixinho ao ponto de sussurrar. Estávamos sozinhos. Senti uma vontade grande de beijá-lo...sentir o gosto dele em minha boca, me perder no seu abraço e deixar-me perder no seu olhar de homem safado.

Parecia que tinha mesmo que acontecer. Sávio começou a roçar seus lábios na minha orelha, acariciar minha nuca e pediu que eu o beijasse. Virei e beijei-o intensamente. Minhas mãos finas começaram a percorrer as suas costas por dentro da camisa.

Rolava uma química gostosa. Queríamos muito mais que aquilo. Sentei na mesa do computador e senti a mão dele deslizando na parte interna da minha perna em direção ao meu sexo. Senti quando ele colocou a minha calcinha para o lado e começou a me masturbar num movimento delicado.

Gemi um pouco, mas era de prazer. Aos poucos, comecei a desabotoar a camisa dele, querendo sentir o calor da sua pele e o seu cheiro. Logo depois, abri o zíper da calça e deixei o pau dele que já estava duro sair para começar a chupá-lo como ele merecia.

Há muito tempo eu sonhava em chupar aquele caralho, exatamente naquele local, sentir o seu gosto e vê-lo enlouquecer ao ponto de gozar na minha cara. Ele estava tão ansioso que me puxou novamente para perto, me pondo sentada na mesa e tirando a minha calcinha.

Penetrou-me deliciosamente. Fodia bem. A cada metida que ele dava em mim, eu ia deixando as marcas das minhas unhas nas suas costas. Seu beijo, seu cheiro me davam prazer. Ele vendo que eu me contorcia de tesão, sussurrou em meu ouvido: "quero ouvir você gozar".

Gozei enlouquecidamente. Gozei gostoso, induzindo-o a gozar também. Sávio gozou. Senti a porra quente dele escorrer em minha perna. Me limpei e esperei ele se vestir, enquanto isso, olhamos em volta da sala e continuávamos sozinhos.

O relatório fora concluído rapidamente. Enviamos por e-mail, fechamos a sala e fomos embora juntos? Talvez...para continuar essa história num lugar mais propício, embora na mesa do trabalho seja muito mais excitante.