segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pela manhã...

Num dia desses, acordei com uma vontade louca de dar. Tomei um banho relaxante, deliciei-me num óleo com fragrância de canela, vesti a minha roupa e saí. Próximo ao meu destino, resolvi desviar o meu caminho e encontrá-lo.

Depois de alguns meses de ter dado deliciosamente para ele, eu tinha que dar novamente. Queria que ele me fizesse gozar exatamente daquele jeito que só ele sabe fazer: enfia todo seu caralho em minha buceta e só tira depois de eu ter gozado umas três vezes.

Eu o tinha despertado. Ele me recebeu ainda com o corpo quente, prendeu-me contra a parede, beijou-me e desceu diretamente ao meu sexo e começou a chupar. Me levou até o quarto e tirando minha minúscula calcinha, continuou me chupando.

Para agradecer, chupei seu pau como uma puta louca para receber pica na buceta. Pedi que me comesse. Ele sem pensar muito, enfiou toda sua caceta em mim. Era impressionante como eu, com a minha bucetinha tão apertada aguentava aquela pica enorme e grossa, toda enterrada em minha xana.

A cada movimento que ele fazia, ele pedia para eu liberar a puta que existia em mim. Receber pica e chupar seu dedo obsceno fazendo cara de vagabunda, deixava-o descontrolado. Sou sua cachorra safada e mereço apanhar na cara porque toda mulher safada tem que apanhar do seu macho.

Ele me bate e eu gosto. Gosto tanto que subo e desço em sua pica, enquanto me bate na cara. Ele se excita mais, me pega, me vira de 4, me invade e puxando meus cabelos, diz que eu tenho que ganhar mais pica para me comportar.

Eu insisto, digo que serei sempre sua putinha desobediente porque eu quero estar sempre enfiada no seu mastro. Eu gozo a primeira vez. Grito, perco o controle, sussurro...Ele quer mais. Tira a caceta de dentro de mim e "obriga" a lhe chupar.

Sou sua meretriz e faço o que ele manda. Inocentemente, mamo em seu enorme caralho como se degustasse um doce. Feliz em ver minha cara de satisfação, ele me pergunta se quero mais. Afirmo. Lentamente, sinto seu pau deslizar em minha buceta.

Num movimento de vai e vem, vou sussurrando de prazer e ele pede que eu deixe a minha marca em sua pele. Cravo minhas unhas em suas costas e derramo todo meu tesão. Gozo e sussurros ficam impressos no colchão.

Eu saciada, levanto-me, vou tomar banho e me despeço dele. Ao voltar ao meu rumo diário, sinto o calor da manhã aquecer minha tez, e a minha imaginação permitir lembrar durante o restante do dia, como posso me sentir todas as manhãs.