sexta-feira, 8 de abril de 2011

Eterno tio...

Acho engraçada essa situação em que acontece nas "melhores famílias", embora nem sempre acontece nas famílias sangüíneas. E sempre tem que ter priminho ou um tio diferente.

No meu caso, na casa da minha amiga tem um tio que desde a minha dolescência, despertava os meus mais depravados desejos. Tudo bem que ele também me olhava "estranho", mas eu sabia que ele só queria me provocar.

Há mais de 3 anos eu não freqüentava a casa da Janaína, uma amiga gente boa que me considerava uma "tia" porque sabia da troca de olhares que rolava entre eu e o seu titio querido. Eu não sabia que com o passar do tempo, as coisas mudariam tanto. Como todos nós sabemos, o vinho quanto mais velho, melhor o sabor. Assim aconteceu com o tio da Janaína: 49 anos, lindo, másculo e uma pegada que nunca senti igual.

Passados os 3 anos, a minha querida "sobrinha" insistiu para que eu fosse participar de um churrasco em sua casa, ou melhor, na casa do tio (e olhe que ela sempre me dizia que o tio estava cada vez mais bonito, e eu sem querer acreditar).

Fui passar o domingo na casa da Jana, e lá estava o tio melhor do que eu imaginava. Eu não acreditei no que tinha visto, tentei controlar, mas o meu instinto de puta já tinha dado sinal. Todos conversavam animadamente na varanda, mas o tio não parava de me olhar. E eu com uma carinha "inocente", correspondia os olhares.

Chegou uma hora que fui ao banheiro e disfarçadamente meu "querido tio" foi atrás de mim e me puxou para seu quarto. Perguntou "qual era a minha", e eu claro, perguntei se ele ainda tinha vontade de me comer. Antes de esperar a resposta, fui tirando a minha calça, mostrando que o que eu realmente queria.

Nossa...nunca dei tanto na minha vida como neste dia. Sentar naquela pica imensa (do jeito que eu gosto!) fez com que eu mostrasse ao tito a Janaina a putinha que ele precisava conhecer. Fui comida de todas as formas. Enlouqueci quando ele me pôs de 4, e enfiava todo aquele cacete na minha bucetinha que latejava querendo mais.

Eu queria gritar de prazer, mas o titio dizia que se eu gritasse não iria meter mais e eu queria era mais! Numa dessas estocadas, o tio meteu com tanta força que não resisti e gritei.

Para minha surpresa, ele sussurrou "Se gritou foi porque você gostou, não foi putinha gostosa?" Minha bucetinha escorria de prazer e o tio pediu pra limpar meu gozo. Ele deitou e me puxou em direção a sua boca, lambendo meu grelinho e enfiando o dedo na xana para me ver gozando mais. eu me contorcia, implorando que ele enfiasse pica mais uma vez, porque eu mesmo era gozar com o cacete todinho enfiado em mim.

Atendendo meu pedido, ele sentou na cama e me puxou mais uma vez. enquanto ele me fodia deliciosamente, eu deixava as marcas do meu tesão nas costas dele. A sessão de putaria terminou depois que gozei pela 4ª vez.

Voltamos para o churrasco e parecia que todos tinham percebido o que tinha acontecido, mas fingiram que nada houve, pois já sabiam que um dia iria rolar. Inclusive a "nossa" sobrinha Janaina.