quarta-feira, 13 de abril de 2011

Aulas de matemática

Atendendo aos pedidos dos meus fãs, vim aqui contar um segredo que guardo há 7 chaves. Só de pensar me dá até arrepios.
Tenho 16 anos. Menina na idade e um fogo de uma mulher adulta.

Num belo dia fiquei até tarde na escola estudando para a prova do dia seguinte. Eu me acabava de estudar matemática para fechar nas provas e continuar sendo a "queridinha" do meu professor que é simplesmente um tesão de homem.

Toda vez que ele entrava na sala, minhas vistas corriam diretamente para sua calça que desenhava o imenso volume de pica que ele tinha. Eu ficava enlouquecida, ao ponto de sentir a minha calcinha molhada só de pensar em dar para aquele homem.

Neste dia, após a aula todos foram embora e eu fiquei na sala para estudar para a tal prova, em companhia do meu deus grego que estava concentrado, corrigindo as provas de outras turmas, sem notar a minha presença.

Ao perceber que eu estava sentada no fundo da sala, ele se dirigiu a mim perguntando se eu não iria embora. Respondi que estava estudando para a prova e ignorei-o. Achei estranho porque nem mesmo eu olhando para a cara dele, ele continuou ali.

Levantei as vistas e percebi que ele estava com o olhar fixado no decote da minha blusa, que mostrava um pouco meu farto colo. Daí, resolvi fazer uma brincadeirinha com ele, safada como eu sou, decidi que naquele dia iria me perder com aquele homem.

Cheguei mais perto dele, pedindo que esclarecesse minhas dúvidas, deixando muito mais à mostra o meu decote. Percebi que ele estava curtindo a brincadeira, e só para me tocar, me explicava o assunto, passando a mão na minha cintura deslizando até a bunda.

Até que ele perguntou: " o que você está querendo mocinha?" Imediatamente respondi: "Eu quero você". Uma onda de loucura nos invadiu quando ele trancou a porta da sala e com toda força me pegou, abaixou a minha calça e começou a chupar a minha bucetinha.

Eu me contorcia de tesão, sentia vontade de gritar. Ele levantou e tirou o pau para fora da calça, mandando eu chupar. Mamei bem gostoso naquele caralho, fazendo tudo que ele queria: lambia a cabeça, as bolas, chupei o pau todo como uma putinha se lambuzando com um doce.

Na mesma hora, senti um jato de porra na minha boca. Enjoada, cuspi no chão. Parecia que ele tinha lido meus pensamentos, eu queria mesmo era ser fodida. Ele me encostou na parede de costas e meteu a pica no meu cuzinho.

Gemi de dor, mas para relaxar, ele metia o dedo na minha xana enquanto fodia meu cuzinho. Eu comecei a gostar e gemer mais uma vez, só que agora era de tesão, implorando mais pica. Ele me perguntou: "Gosta de trepar, né putinha? Vou foder esse cuzinho todos os dias".

Gozei. Gozei bem gostoso no dedinho dele e pedi que só parasse de me enrabar quando ele gozasse. Queria toda aquela porra quente no meu cu. Finalmente ele gozou, despejando toda a porra como eu pedi.

Nos vestimos e continuamos com as aulas. Depois desse dia, eu fazia questão de assistir as aulas de matemática. E ficar até mais tarde, para ter aulas particulares de matemática, que se estenderam até o meu 3° ano colegial.