segunda-feira, 16 de maio de 2011

Pensamentos e confissões de um virgem confuso

Me chamo Pedro. Tenho 19 anos e acreditem, sou virgem. Sou tão tímido, que nem sei como chegar numa mulher. Tenho medo de errar, não saber o que fazer. Me sinto tão confuso, que às vezes acho que sou gay. Já me senti atraído por outros homens, mas não sei se isso é uma descoberta ou é porque eu nunca experimentei mulher.

Já freqüentei boates GLS, e por incrível que pareça, ao invés de olhar os gogoboys como os outros gays, babo nas gogogirls. Fico excitado. Observo o comportamento das meninas e fico imaginando o que elas são capazes de fazer comigo. Só de pensar, minha mente borbulha de idéias loucas. Já me masturbei pensando em homens, mas a sensação de querer meter numa mulher, não é a mesma.

Embora seja virgem, tenho uma tara louca por mulheres magras. Já imaginei tirar a virgindade de uma moça de 15 anos. Passa pela minha cabeça, iniciar minha vida sexual com alguém igual a mim. Logo, uma virgem de 15 anos, seria ideal. Rosto de menina e corpo de uma quase mulher, imagino uma tarde, um programinha típico de casal jovem.

Um cinema, minha namorada com uma saia bem curtinha e eu, enfiando o dedo em sua bucetinha apertada, convencendo-a a me dar. Ela me beija deliciosamente, pega no meu pau e eu me empolgo. Feliz em me ver excitado, ela safadinha, sussurra em meu ouvido. Peço que me presenteie. Com jeitinho inocente, ela abaixa diante de mim e lambuza-se com meu pau.

Fico enlouquecido, pensando que se aquilo que estou sentindo é bom, imagine meter. Um frio de medo toma conta de mim. Estou numa sala de cinema com uma menina de 15 anos, algo me diz que seremos flagrados, mas a sensação de tesão e medo misturados é bem maior. Ela sussurra em meu ouvido que me quer e que será todinha minha.

Sentados na última fila do cinema, delírios de prazer toma conta de nós. Minha ninfeta senta delicadamente em meu caralho. Tenho medo de machucá-la, e ela geme um pouco de dor, mas gosta. Finalmente ela conseguiu sentar em todo meu pau. Enquanto ela cavalga em mim, enlouquecido, lambo e chupo seus peitinhos que de tão pequenos, cabem quase inteiros em minha boca.

Sinto que ela quer gritar de tesão. em meus pensamentos, sempre imaginei que deflorar uma menina deveria ser estranho. Mas estava enganado. Em meus pensamentos, a trepada do cinema seria a mais marcante. Desde sentir o vai e vem de uma buceta quente no meu pau, a um sussurro em meu ouvido pedindo mais.

E será assim quando acontecer. Perderei minha essência de menino e virarei um homem resolvido. Quanto a ela, vai ser como a garota dos meus pensamentos: uma ninfeta que farei enlouquecer em me sentir e que deixarei para sempre a marca da nossa primeira vez.