quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Tesão, romance e fantasia

Era uma noite de segunda-feira. Depois de ter passado o final de semana inteiro trabalhando e chegando em casa muito cansada, comecei a notar que estava faltando alguma coisa para repor minhas energias. Como já havia dito outras vezes, sou amante incondicional de sexo, adoro dar. E dar pra alguém que você está apaixonada é melhor ainda.


Isso mesmo, agora só quero atender aos pedidos da minha libido trepando com alguém que me deixou apaixonada. Depois de ter ficado altas horas da noite batendo papo pela net com "ele", senti uma imensa vontade de me encaixar no abraço que só ele sabia dar. Antes de ir dormir, comentei com ele sobre a minha vontade que, para minha surpresa tive como resposta um singelo "Venha até o portão da minha casa".


Eu já estava pronta para dormir, vestia uma camisola sem nada por baixo. Saí de casa e fui ao seu encontro, na medida que eu ia me aproximando, observava de longe a silhueta de um rapaz sem camisa num portão de garagem à minha espera. A noite estava fria. Fui recebida com um olhar tímido seguido de um sorriso...Era ele, minha paixão, que imediatamente despertou mais uma fantasia louca da minha mente depravada.


Ele me abraçou, e lentamente uma de suas mãos deslizou em minhas costas, chegando até minha bunda. Ele percebeu que eu estava sem calcinha e sussurrou em meu ouvido: "O que você está querendo héin, garota? Tá a fim de sacanagem?". Ele nem esperou eu responder, e ali mesmo na garagem de frente para a rua, começamos com a sessão de putaria.


Enquanto ele enfiava o dedo em minha bocetinha que ardia de tesão, eu sussurrava em seu ouvido pedindo que me comesse imediatamente, pois eu estava enlouquecida para sentir aquele cacete todo enfiado em mim. Porém, não era só trepar que iria me satisfazer, encostei o mocinho no carro e comecei a chupar aquele mastro como uma putinha tarada por pau.


Quando levantei, fui tomada em seus braços e fui jogada em cima do carro dele e recebendo o que eu já queria há dias. Nunca gemi de tanto prazer na minha vida, aquela sensação de sermos flagrados por alguém e tesão misturados, nos excitava cada vez mais. Pedi para trocar a posição, ele me puxou e me colocou de quatro e estocou todo o seu pau na minha xana. Já estava ardida de tanta pica, quando disse que ia gozar. "Goza junto comigo menininha, goza", disse ele.


Atendi ao seu pedido, deixando as marcas de meu tesão em suas costas. Satisfeita, finalmente recebi o que estava desejando: o abraço dele. Nos despedimos, era mais ou menos 1h da madrugada...a rua estava deserta e silenciosa, continuava fria, mas meu corpo quente de tesão, impedia que minha pele se arrepiasse pedindo para ser aquecida.


em casa, tomei banho e fui dormir. No dia seguinte, subi para ir trabalhar, e lá estava a cena do crime: o carro dele na garagem, o portão aberto e ele guardando os materiais de trabalho no banco de trás do carro. Como de costume, passei por ele, desejei um bom dia e segui meu caminho.