terça-feira, 3 de maio de 2011

O Doce Sabor da Luxúria

Jamais imaginaria que isso um dia poderia acontecer, 5 anos de namoro, não são 5 meses, nem 5 semanas e muito menos 5 dias. Acreditava ter vivido de tudo um pouco nestes 5 anos, até conhecer Alê, garota a qual há 9 meses fez com que eu descobrisse o verdadeiro Ozzy que existe em mim, me fez viver em apenas um dia intensamente, e que me fez ver o quanto é maravilhosa a vida de solteiro que levo atualmente.

Conheci Alê na internet e só depois de 2 anos, nos conhecemos pessoalmente. Imaginem só a minha expressão quando encontrei uma garota de 19 anos, com um rosto de anjo e um corpo que já me deixava imaginar o que eu poderia fazer. Tratava-se de uma moça simples de cidade pequena, e que aparentava ser tímida.

Logo quando cheguei à cidade, procurei me instalar num hotel, liguei para a moça e disse que já na cidade, deixando claro que ela não perdia por esperar, pois o Ozzy tinha uma surpresa (não sabendo eu que, por trás da carinha de anjo, existia uma mulher fatal que quase me deixou sem andar de tanto foder).

Marquei com Alê meia-noite, eu a buscaria em casa. Pensei em algumas coisas para impressioná-la e fazer bonito: comprei flores, bombons e vinho. Arrumei toda suíte onde eu estava hospedado, toda uma produção para deixar um sabor de "querer mais" para a Alê, fui descansar para esperar chegar o horário combinado.

Chegou o horário combinado e fui buscar a gata. Nossa! Uma ninfetinha deliciosa, dona de um belo par de pernas e com um olhar provocante, que "inocentemente" já tinha conseguido despertar a minha imaginação e endurecer meu pau só em me olhar. Se aproximou, beijou o meu rosto e subiu na minha moto.

Levei a Alê para o meu quarto e para deixá-la bem soltinha, dei chocolate em sua boquinha, conversamos, a fazia rir, tomávamos vinho, beijava-a carinhosamente sua nuca, pescoço e deliciosamente sua boca, porém eu estava ansioso para ver aquela safadinha cavalgando enlouquecidamente na minha pica.

Papo vai, beijo vem...um sussurro aqui e uma mordidinha ali, Alê resolver ficar "mais a vontade". Tirou a roupa, ficando só de lingerie e começou a provocar. Tomava um gole de vinho e oferecia para mim numa troca de beijos, para sentir o gosto em sua boca. Em seguida, pegava um chocolate, mordia um pedaço e deixava o recheio escorrer pelo decote.

Não pude me conter, e caí de boca no meio dos seus seios, lambendo e me deliciando com toda aquela putaria. enquanto ela ia jogando o recheio no corpo, eu lambia, a cada lambida que eu dava, ela me presenteava, jogando recheio no meu pau ensandecidamente. Finalmente, o doce sabor da luxúria estava só começando.

A cama estava encharcada de vinho, até que ela levantou e entrou no chuveiro de lingerie, me provocando, pedindo com os olhos para ser comida. Eu estava louco, queria sentir aquela mulher. Levantei da cama e rendido às provocações, rasguei a calcinha dela com os dentes e dei o que ela merecia.

Permiti que ela gozasse com a minha língua toda em sua buceta, e antes que ela parasse de gritar, enfiei com toda força meu pau na xana. Fiquei mais excitado ainda em vê-la toda empinadinha, embaixo do chuveiro dando aquela buceta apertada só para mim. Uma visão paradisíaca daquela bunda perfeita, me convidando para satisfazê-la.

Sussurrei no ouvido dela, se ela me daria também o cuzinho, ela disse que sim, mas que só depois. Gozei todo enfiado naquela safadinha. Saímos do chuveiro, voltamos para a cama. Alê adormeceu. Era lindo de ver aquela deusa gostosa nuazinha dormindo na minha cama, que despertou às 4 da manhã. Levei-a de volta para casa, nos despedimos e marcamos de nos ver novamente.

E eu, mais uma vez não imaginava o que estava por vir. Só sei que ela cumpriu a promessa: me deu o cuzinho na próxima história que irei contar.


4 comentários:

Anônimo disse...

história ótima

Anônimo disse...

amei :9

Anônimo disse...

mtttttttttt foda, curti muito

Sua Amiga disse...

Obrigada a todos que estão conhecendo e gostando do meu trabalho!